TRE-PB sedia III Simulação Internacional de Justiça - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
terça-feira, 6 de agosto de 2013

TRE-PB sedia III Simulação Internacional de Justiça

A sala de sessões do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) está sendo palco da III Simulação Internacional de Justiça (SIJ), evento realizado pelo Diretório Acadêmico "Tarcísio Burity" (Datab), do Centro de Ciências Jurídicas (CCJ) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB). O evento ocorreu nesta terça-feira (06) e segue nesta quarta-feira (07), a partir das 13h, com transmissão ao vivo pela Internet no link Sessões de Julgamento Ao Vivo, no site do TRE-PB.

O evento conta a participação de estudantes do curso de Direito e tem por objetivo realizar Simulações de Organismos Internacionais, importantes para o alargamento da compreensão política e jurídica do estudante de direito. 

Representando a presidência do TRE-PB, o diretor-geral do TRE-PB, Roberto Emílio Hardman Pires, fez a abertura do evento e recepcionou os alunos que participam da III Simulação Internacional de Justiça. "Aos jovens estudantes do diretório acadêmico Tarcísio Burity, quero dizer, primeiramente, que é uma satisfação falar para um corpo de estudantes tão jovens de uma Universidade da qual também eu fui aluno”, lembrou. 

Roberto Emílio disse que o Tribunal se sente muito confortável em realizar mais uma vez uma parceria com a UFPB, que muito vem colaborando com o TRE-PB, principalmente no período eleitoral, com concessão de servidores, de automóveis etc. “A UFPB é uma grande parceira nossa, e o TRE não poderia jamais se furtar em oferecer essa oportunidade aos jovens acadêmicos de Direito. O TRE se sente muito orgulhoso em poder colaborar com essa prática jurídica”, concluiu.
TRE-PB sedia III Simulação Internacional de Justiça Reviewed by Anônimo on 22:29 Rating: 5 A sala de sessões do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) está sendo palco da III Simulação Internacional de Justiça (SIJ), ev...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.