Veneziano prestigia filiação de Tavinho Santos ao PTC e ex-vereador deve disputar uma vaga na Assembleia - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Veneziano prestigia filiação de Tavinho Santos ao PTC e ex-vereador deve disputar uma vaga na Assembleia

Com a presença do pré-candidato ao Governo do Estado pelo PMDB, Veneziano Vital do Rêgo e outros convidados, o ex-vereador por cinco mandatos, Tavinho Santos aceitou convite do presidente do PTC estadual, Neto Franca e se filiou a legenda na tarde de quinta-feira (08). Sua missão será presidir o partido em João Pessoa, seu principal reduto eleitoral. Tavinho também confirmou sua disposição de disputar uma vaga na Assembleia Legislativa do Estado em 2014.

Segundo Neto Franca, presidente estadual da sigla, a aquisição do ex-vereador representa uma grande conquista para o PTC. “Tavinho é reconhecido por sua atuação em João Pessoa, por este motivo foi convidado para presidir o diretório da capital, ao lado de outras lideranças, pois o objetivo do partido é se fortalecer e ter sucesso no próximo pleito”, comemorou Neto.

De acordo com Neto Franca e demais filiados, o Partido Trabalhista Cristão está no caminho certo, ou seja, na disputa proporcional com excelentes candidatos e na majoritária apoiando o candidato das oposições, Veneziano Vital.

Neto informa que outras novidades estão por vir ainda esta semana.
Veneziano prestigia filiação de Tavinho Santos ao PTC e ex-vereador deve disputar uma vaga na Assembleia Reviewed by Unknown on 10:04 Rating: 5 Com a presença do pré-candidato ao Governo do Estado pelo PMDB, Veneziano Vital do Rêgo e outros convidados, o ex-vereador por cinco mand...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.