Dupla é assaltada em estacionamento de shopping em João pessoa - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Dupla é assaltada em estacionamento de shopping em João pessoa

Assalto aconteceu em shopping localizado ao lado do Disp, em João Pessoa (Foto: Walter Paparazzo/G1) Dois homens foram assaltados no estacionamento de um shopping de João Pessoa na tarde desta segunda-feira (2). Segundo informações da Polícia Militar, a dupla se dirigia até um dos bancos localizados no shopping quando um homem armado realizou uma abordagem e pediu que entregassem a bolsa que carregavam.

Conforme depoimento das vítimas, na bolsa havia cerca de R$ 75 mil, quantia que seria depositada no banco. A ocorrência foi registrada no Distrito Integrado de Segurança Pública (Disp), localizado ao lado do shopping onde ocorreu o assalto, no bairro de Manaíra.

A polícia realizou buscas nas proximidades do shopping, mas até as 17h desta segunda-feira nenhum suspeito havia sido preso.
Dupla é assaltada em estacionamento de shopping em João pessoa Reviewed by Unknown on 22:27 Rating: 5   Dois homens foram assaltados no estacionamento de um shopping de João Pessoa na tarde desta segunda-feira (2). Segundo informações da Polí...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.