Zabelê é contemplado com máquina motoniveladora - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Zabelê é contemplado com máquina motoniveladora


  ImageO Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA) entregou, nesta quinta-feira (29), em João Pessoa, 71 motoniveladoras e oito retroescavadeiras a municípios do Estado. Com a ação, o MDA comemora a universalização da entrega das motoniveladoras do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2) para os 1.440 municípios do Semiárido. O município de Zabelê foi contemplado com uma máquina motoniveladora.Para a Prefeita Íris Henrique, a motoniveladora (PATROL) é uma importante conquista para Zabelê e representa um grande avanço para a economia e o desenvolvimento municipal. O investimento integral do Governo Federal no maquinário somou, aproximadamente, R$ 527,7 milhões.


Zabelê é contemplado com máquina motoniveladora Reviewed by Unknown on 22:11 Rating: 5   O Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA) entregou, nesta quinta-feira (29), em João Pessoa, 71 motoniveladoras e oito retroescavade...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.