Tv Correio do Cariri

Cícero rebate acusação de Ricardo sobre pesquisa “vendida”

Após o governador Ricardo Coutinho (PSB) classificar como “sofrível e vendida” a pesquisa CNT/Vox Populi, o senador Cícero Lucena (PSDB-PB) reagiu e propôs a chamada prova dos nove. Contratar um novo instituto de pesquisa para realizar uma consulta na Paraíba e aquele que estiver melhor, será o candidato. A pesquisa CNT apontou o senador Cássio Cunha Lima (PSDB-PB) como o preferido dos paraibanos em todos os cenários.


-Eu não tenho dúvida que o resultado será o mesmo, ou ainda melhor. Pois, o que encontro nas ruas é a demonstração verdadeira do povo que quer o retorno de Cássio ao comando administrativo da Paraíba. O governador parece ter medo de enfrentar Cássio e por isso partiu para o desespero ao classificar a pesquisa como vendida. Se foi vendida, então ele tem que dizer quem comprou a pesquisa?, questionou Cícero.
O parlamentar disse ainda que está a disposição para realizar a nova pesquisa. “Vamos escolher um instituto, definir a data de coleta dos dados e divulgar essa pesquisa. E eu não tenho dúvida que Cássio vai liderar em todos os cenários”, assegurou.
De acordo com o levantamento realizado entre os dias 21 e 25 de setembro, o senador Cássio Cunha Lima lidera com 52% dos votos, contra 25% do atual governador Ricardo Coutinho. A pesquisa Vox Populi foi contratada Confederação Nacional do Transporte (CNT) com 1.600 entrevistas.
Cícero rebate acusação de Ricardo sobre pesquisa “vendida” Cícero rebate acusação de Ricardo sobre pesquisa “vendida”  Reviewed by andre luiz on 07:33 Rating: 5

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.

Tecnologia do Blogger.