Cícero rebate acusação de Ricardo sobre pesquisa “vendida” - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
terça-feira, 15 de outubro de 2013

Cícero rebate acusação de Ricardo sobre pesquisa “vendida”

Após o governador Ricardo Coutinho (PSB) classificar como “sofrível e vendida” a pesquisa CNT/Vox Populi, o senador Cícero Lucena (PSDB-PB) reagiu e propôs a chamada prova dos nove. Contratar um novo instituto de pesquisa para realizar uma consulta na Paraíba e aquele que estiver melhor, será o candidato. A pesquisa CNT apontou o senador Cássio Cunha Lima (PSDB-PB) como o preferido dos paraibanos em todos os cenários.


-Eu não tenho dúvida que o resultado será o mesmo, ou ainda melhor. Pois, o que encontro nas ruas é a demonstração verdadeira do povo que quer o retorno de Cássio ao comando administrativo da Paraíba. O governador parece ter medo de enfrentar Cássio e por isso partiu para o desespero ao classificar a pesquisa como vendida. Se foi vendida, então ele tem que dizer quem comprou a pesquisa?, questionou Cícero.
O parlamentar disse ainda que está a disposição para realizar a nova pesquisa. “Vamos escolher um instituto, definir a data de coleta dos dados e divulgar essa pesquisa. E eu não tenho dúvida que Cássio vai liderar em todos os cenários”, assegurou.
De acordo com o levantamento realizado entre os dias 21 e 25 de setembro, o senador Cássio Cunha Lima lidera com 52% dos votos, contra 25% do atual governador Ricardo Coutinho. A pesquisa Vox Populi foi contratada Confederação Nacional do Transporte (CNT) com 1.600 entrevistas.
Cícero rebate acusação de Ricardo sobre pesquisa “vendida” Reviewed by andre on 07:33 Rating: 5 Após o governador Ricardo Coutinho (PSB) classificar como “sofrível e vendida” a pesquisa CNT/Vox Populi, o senador Cícero Lucena (PSDB-P...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.