Foragido da Justiça de São Paulo é preso em Sousa - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
domingo, 13 de outubro de 2013

Foragido da Justiça de São Paulo é preso em Sousa



Policiais Civis da seccional de Sousa registraram mais uma ação exitosa na manhã desta sexta feira (11), quando prenderam Luiz Paulo Silva, de 57 anos, que responde a 12 processos crimes e tem sete mandados de prisão em aberto da Justiça Paulista, pelos crimes de tráfico e roubo.

O foragido da justiça paulista foi preso no município de São Domingos pela equipe da distrital de Pombal, comandada pelo delegado Sylvio Rabello. “Há meses estávamos em diligência e hoje, depois de uma campana, conseguimos prender Luiz Paulo, que é foragido das comarcas de Guararema, Jacareí e do presídio Val Paraíso, em São Paulo”, relatou o delegado.

Na casa de Luiz Paulo os policiais encontraram uma espingarda e alguns documentos falsos que, segundo o acusado, foram comprados em São Paulo. Ele vai ficar preso na cadeia pública de Sousa até a Justiça determinar o destino dele.
Também foram presos outros três criminosos, que estavam tirando o sossego dos moradores da região, Geneci Caboclo de Lima, Geraldo Pereira da Silva e Marcos Antônio da Silva, todos acusados de assalto. “A nossa equipe trabalhou muito para realizar todas estas prisões em menos de 24 horas e estas ações vão continuar acontecendo para combater a criminalidade no sertão”, concluiu o delegado Sylvio Rabello.
Foragido da Justiça de São Paulo é preso em Sousa Reviewed by andre on 09:17 Rating: 5 Policiais Civis da seccional de Sousa registraram mais uma ação exitosa na manhã desta sexta feira (11), quando prenderam Luiz Paulo Si...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.