Parabéns, Campina Grande! Rumo ao futuro – sempre - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Parabéns, Campina Grande! Rumo ao futuro – sempre

Campina Grande, cidade Rainha da Borborema, chega aos seus 149 de emancipação política, com o perfil que marca a sua trajetória de cidade altaneira, pioneira, de gente trabalhadora, progressista, que marcha com os olhos no futuro. Desde agora, inclusive, abrem-se as cortinas para a celebração que terá culminância no próximo ano, quando festejaremos o sesquicentenário da nossa querida Campina. 
Na condição de vereador, representante do povo desta cidade, esta data, em que proclamamos o sentimento de amor pela terra em que vivemos, construímos nossas famílias e plantamos os nossos sonhos, toma sempre novas perspectivas, na renovação do compromisso de trabalhar árdua e diuturnamente para honrar a missão que nos foi incumbida. 

E é assim que temos feito, todos os dias, na Câmara Municipal, nas redes sociais, nas ruas, no contato diário com a população, nas pesquisas, elaboração de projetos e requerimentos, nas reuniões, diálogos e reivindicações em prol dos interesses da nossa gente: cumprimos com zelo e dedicação a tarefa de representar nossos irmãos campinenses no parlamento da cidade. 

Nesta data especial, um agradecimento a Campina Grande, terra que fez de um homem tão simples, homem de povo, de mãos calejadas, filho de uma tão humilde lavadeira de roupas, um dos 23 vereadores eleitos para representar quatrocentos mil campinenses na Casa de Félix Araújo. 

Nesta data especial, ao Senhor elevamos às nossas preces, pelo bem de Campina Grande, por um freio na onda de violência que assombra nossos irmãos, pela estiagem que traz angústia aos nossos corações. Deus é bom, Campina é grande e forte, e, decerto, há de superar as adversidades de momento, para continuar trilhando o caminhão da sua vocação de cidade progressista. 

Parabéns, Campina Grande! Parabéns a todos os campinenses!  
Parabéns, Campina Grande! Rumo ao futuro – sempre Reviewed by andre on 06:00 Rating: 5 Campina Grande, cidade Rainha da Borborema, chega aos seus 149 de emancipação política, com o perfil que marca a sua trajetória de cidade...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.