Polícia desarticula quadrilha suspeita de planejar sequestro de empresário em Sapé - Correio do Cariri

Banner 728x90

Buy Jannah Theme
sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Polícia desarticula quadrilha suspeita de planejar sequestro de empresário em Sapé



A Polícia Militar desarticulou, nessa quinta-feira (10), uma quadrilha que estaria planejando o sequestro de um empresário do ramo de açúcar na cidade de Sapé, distante 55 km de João Pessoa. De acordo com o comandante da 3ª Companhia do 7º Batalhão, capitão Davi Batista, no início da semana, o grupo chegou a roubar um carro pertencente ao filho do empresário e ameaçado um funcionário, que estava com o veículo.
“No assalto, eles chegaram a levar o funcionário achando que ele era o empresário, mas ao perceberem que não era e nem se tratava de nenhum familiar, abandonaram a vítima na cidade de Sobrado e fugiram com o veículo”, contou o capitão.

Ele disse ainda que, na tarde dessa quinta-feira, o bando voltou para tentar concretizar o sequestro, mas ao passar em frente da Companhia da Polícia Militar de Sapé foi perseguido e interceptado na cidade vizinha, em Riachão do Poço.
No momento da prisão, estavam no carro o paraibano Luiz Vasconcelos de Araújo, 21; os cariocas Epitácio Nilo Martinz Matzker, 22; Suely da Silva Souza, 29; e Moacir Vasconcelos de Araújo, 25, esse com dois mandados de prisão em aberto por roubo e porte ilegal de arma.

Com a prisão do grupo, os policiais foram até uma residência em Campina Grande, onde encontraram o carro roubado e cinco armas, sendo uma delas de calibre 44, de uso exclusivo das forças armas. No local, os policiais também prenderam o paraibano Rubens de Souza Ferreira, 31, que guardava as armas e os veículos utilizados pelos acusados.
A quadrilha foi levada para a Delegacia de Sapé e apresentada ao delegado Frederico Magalhães, que vai investigar quem seria o mentor do plano para sequestrar o empresário. Os presos devem ser encaminhados para a Cadeia Pública de Sapé e a mulher para o presídio Júlia Maranhão, em João Pessoa.
Polícia desarticula quadrilha suspeita de planejar sequestro de empresário em Sapé Reviewed by andre on 10:24 Rating: 5 A Polícia Militar desarticulou, nessa quinta-feira (10), uma quadrilha que estaria planejando o sequestro de um empresário do ramo de a...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.