Tv Correio do Cariri

Polícia desarticula quadrilha suspeita de planejar sequestro de empresário em Sapé



A Polícia Militar desarticulou, nessa quinta-feira (10), uma quadrilha que estaria planejando o sequestro de um empresário do ramo de açúcar na cidade de Sapé, distante 55 km de João Pessoa. De acordo com o comandante da 3ª Companhia do 7º Batalhão, capitão Davi Batista, no início da semana, o grupo chegou a roubar um carro pertencente ao filho do empresário e ameaçado um funcionário, que estava com o veículo.
“No assalto, eles chegaram a levar o funcionário achando que ele era o empresário, mas ao perceberem que não era e nem se tratava de nenhum familiar, abandonaram a vítima na cidade de Sobrado e fugiram com o veículo”, contou o capitão.

Ele disse ainda que, na tarde dessa quinta-feira, o bando voltou para tentar concretizar o sequestro, mas ao passar em frente da Companhia da Polícia Militar de Sapé foi perseguido e interceptado na cidade vizinha, em Riachão do Poço.
No momento da prisão, estavam no carro o paraibano Luiz Vasconcelos de Araújo, 21; os cariocas Epitácio Nilo Martinz Matzker, 22; Suely da Silva Souza, 29; e Moacir Vasconcelos de Araújo, 25, esse com dois mandados de prisão em aberto por roubo e porte ilegal de arma.

Com a prisão do grupo, os policiais foram até uma residência em Campina Grande, onde encontraram o carro roubado e cinco armas, sendo uma delas de calibre 44, de uso exclusivo das forças armas. No local, os policiais também prenderam o paraibano Rubens de Souza Ferreira, 31, que guardava as armas e os veículos utilizados pelos acusados.
A quadrilha foi levada para a Delegacia de Sapé e apresentada ao delegado Frederico Magalhães, que vai investigar quem seria o mentor do plano para sequestrar o empresário. Os presos devem ser encaminhados para a Cadeia Pública de Sapé e a mulher para o presídio Júlia Maranhão, em João Pessoa.
Polícia desarticula quadrilha suspeita de planejar sequestro de empresário em Sapé Polícia desarticula quadrilha suspeita de planejar sequestro de empresário em Sapé Reviewed by andre luiz on 10:24 Rating: 5

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.

Tecnologia do Blogger.