Rede ratifica filiações ao PSB paraibano e inicia articulação para fortalecer aliança programática na Paraíba - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
domingo, 13 de outubro de 2013

Rede ratifica filiações ao PSB paraibano e inicia articulação para fortalecer aliança programática na Paraíba



O presidente do diretório estadual do Partido Socialista Brasileiro (PSB) na Paraíba, Edvaldo Rosas, recebeu na manhã de hoje (11), na sede do partido em João Pessoa, os membros do Rede Sustentabilidade, Hilário Júnior, Belarmino Mariano Neto e João Maria Cardoso, ocasião em  que iniciaram  articulações do partido no Estado, seguindo orientações da aliança nacional pactuada na última semana, entre Eduardo Campos e Marina Silva.

Além de buscar alinhamento local, seguindo o nacional, o Rede também ratificou junto ao PSB, a filiação de novos membros à legenda socialista na Paraíba, ocorridas no último sábado (05), inclusive de cinco pré-candidatos às eleições de 2014.

De acordo com o advogado Hilário Júnior, um dos novos filiados ao PSB e membro do Rede na Paraíba, a legenda pretende somar ao plano de desenvolvimento da Paraíba. “O primeiro passo foi dado, e agora é a vez de avançarmos comungando as experiências dos dois partidos. O PSB já tem uma dinâmica e agora vamos agregar à ela participando de encontros em todo o Estado  em um programa político que já está em curso”, disse.

Para Edvaldo Rosas, o encontro foi extremamente positivo e demonstra que o PSB vem ganhando novos aliados para fortalecimento da legenda em todo Estado. “A gestão socialista tem implementado um modelo diferente de administrar a máquina pública e isso vem obtendo a aprovação da população em todos os recantos da Paraíba”, disse.

Rosas lembrou que até o final do ano, o partido organizará um evento sobre programas de governo reunindo os militantes do Rede na Paraíba.
Para isso, foi acertado o compartilhamento a partir de hoje de uma agenda de trabalho buscando o diálogo e alinhamento de estratégias com as bases em todas as regiões do Estado, visando fortalecer a aliança programática e dar encaminhamento ao projeto do PSB em nível estadual.

Participaram da reunião, o presidente do diretório estadual do PSB, Edvaldo Rosas, o secretário de organização da legenda socialista, Ronaldo Benício de Melo, o secretário de comunicação Ednaldo Alves, o presidente do diretório municipal de João Pessoa, Ronaldo Barbosa e os membros do Rede Sustentabilidade na Paraíba, Hilário Júnior, Belarmino Mariano Neto e João Maria Cardoso.
Rede ratifica filiações ao PSB paraibano e inicia articulação para fortalecer aliança programática na Paraíba Reviewed by andre on 09:16 Rating: 5 O presidente do diretório estadual do Partido Socialista Brasileiro (PSB) na Paraíba, Edvaldo Rosas, recebeu na manhã de hoje (11), na ...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.