Advogado criminalista é detido após fugir de blitz e provocar acidente em João Pessoa - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Advogado criminalista é detido após fugir de blitz e provocar acidente em João Pessoa

Um advogado criminalista e professor de Direito, de 45 anos, foi detido no fim da noite dessa terça-feira (25), após provocar acidente ao dirigir na contramão um veículo Audi A3. De acordo com Ricácio Cruz, coordenador da Lei Seca na Paraíba, o motorista fugiu da blitz no Altiplano por estar com a Carteira de Habilitação suspensa e bateu o carro nos Bancários, em João Pessoa. O exame do etilômetro não constatou a presença de álcool no condutor.

O coordenador informou que o bloqueio policial estava acontecendo na Avenida Panorâmica, no bairro Altiplano, por volta das 22h40, quando o motorista, ao avistar a blitz, fez uma manobra arriscada e dirigiu na contramão.

“Como as equipes estavam nos dois sentidos da rodovia, a gente iniciou uma perseguição e o motorista só parou depois de bater na parede de um marcadinho na comunidade do Timbó, nos Bancários. A manobra feita pelo condutor colocou em risco pedestres e ciclistas. Graças a Deus, ninguém ficou ferido”, comentou o coordenador.

“A fuga dele pode ter ocorrido porque o professor já está com a CNH suspensa e em processo de perda do documento. Agora, com mais essa infração, ele deverá ter o direito de dirigir cassado pelo Detran-PB”, explicou, dizendo que o carro estava legal.

Cruz disse que o motorista foi detido e levado para o Distrito Integrado de Segurança Pública (Disp) de Manaíra, mas foi liberado após o pagamento de fiança. O condutor vai responder por desobediência e por violar a suspensão do direito de dirigir. O veículo de luxo foi levado para o pátio de Detran-PB, no bairro de Mangabeira, em João Pessoa.

Fonte:Portal Correio
Advogado criminalista é detido após fugir de blitz e provocar acidente em João Pessoa Reviewed by Unknown on 16:30 Rating: 5 Um advogado criminalista e professor de Direito, de 45 anos, foi detido no fim da noite dessa terça-feira (25), após provocar acidente ao...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.