Anabolizantes são apreendidos em lojas de suplementos em João Pessoa - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Anabolizantes são apreendidos em lojas de suplementos em João Pessoa

Anabolizantes foram apreendidos em lojas de suplementos, nesta quarta-feira (19) em João Pessoa, durante uma operação que reuniu a Polícia Civil, Delegacia de Ordem Tributária, Agevisa, Fisco Estadual e a Vigilância Sanitária. De acordo com a delegada Roberta Neiva, seis estabelecimentos da Zona Sul da capital foram fiscalizados e desses, três apresentaram problemas e comercializavam o produto.

As substâncias apreendidas são proibidas e estavam sendo vendidas em lojas de suplementos nos bairros Mangabeira, Geisel e Bancários.
Conforme a delegada de homicídios, a quantidade do material apreendido ainda está sendo contabilizada e até o fim do dia a operação deve ser concluída.
“É importante que a sociedade tenha conhecimento do risco que corre utilizando um produto sem identificação da origem ou sem recomendação médica. A população deve ficar atenta àquilo que vai comprar nas lojas de suplementos”, ressaltou Roberta Neiva. Os donos dos estabelecimentos vão responder a um inquérito e, segundo a delegada, podem ser indiciados por tráfico de drogas. O material vai ser analisado pela Polícia Científica.

Fonte:G1
Anabolizantes são apreendidos em lojas de suplementos em João Pessoa Reviewed by Unknown on 12:45 Rating: 5 Anabolizantes foram apreendidos em lojas de suplementos, nesta quarta-feira (19) em João Pessoa, durante uma operação que reuniu a Políci...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.