Aulão gratuito para o Enem ocorre neste sábado em JP; veja como participar - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
sexta-feira, 28 de outubro de 2016

Aulão gratuito para o Enem ocorre neste sábado em JP; veja como participar

Mais de 4 mil estudantes de escolas públicas e particulares da Região Metropolitana de João Pessoa vão poder participar gratuitamente de um aulão gratuito de revisão de conteúdo do Exame Nacional do Ensino Médio 2016 (Enem). O evento vai ser realizado neste sábado (29), na Domus Hall, que fica no Shopping Manaíra, das 8h30 às 17h.

O serviço está sendo promovido pela Faculdade Internacional da Paraíba (FPB). Ao todo, serão dois turnos de aulas com uma equipe de sete professores. Para participar, os interessados podem levar um quilo de alimento não perecível, que será doado a instituições de caridade da Capital.

Os alunos vão poder assistir aulas de Códigos e Linguagens, física, química, biologia, matemática, história e geografia. Clique aqui para fazer a inscrição.

Fonte:Portal Correio
Aulão gratuito para o Enem ocorre neste sábado em JP; veja como participar Reviewed by Unknown on 10:45 Rating: 5 Mais de 4 mil estudantes de escolas públicas e particulares da Região Metropolitana de João Pessoa vão poder participar gratuitamente de ...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.