Cruzeiro vence por 4 a 2 e elimina Timão da Copa do Brasil; veja resultados - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Cruzeiro vence por 4 a 2 e elimina Timão da Copa do Brasil; veja resultados

Cruzeiro e Corinthians não se importaram com as situações delicadas das equipes no Campeonato Brasileiro e valorizaram a Copa do Brasil nesta quarta-feira (19), no estádio Mineirão, em Belo Horizonte (MG). Melhor para os mineiros que venceram por 4 a 2 (haviam perdido o primeiro jogo por 2 a 1) e avançaram às semifinais da Copa do Brasil. Confira abaixo outros resultados da noite.

O primeiro confronto da semifinal acontece já na próxima quarta (26), contra o Grêmio, que despachou o Palmeiras com um empate por 1 a 1, em pleno no Allianz Parque. A ordem dos mandos será sorteada nesta quinta (20), às 11 horas (de Brasília), na sede da CBF, no Rio.

Se o Cruzeiro ainda busca se livrar de vez da ameaça de rebaixamento à Série B, o Corinthians trabalha para voltar ao G-6 do Brasileirão. O torneio de mata-mata era a aposta do recém-chegado Oswaldo de Oliveira para dar mais alegrias ao torcedor alvinegro.

Ábila mostrou que estava com o faro de artilheiro apurado em Belo Horizonte. Bastante contestado, o argentino foi oportunista e concluiu com perfeição o cruzamento entre a pequena área e a marca do pênalti, aos 13 minutos do primeiro tempo. Mas 21 minutos depois, Rodriguinho, do Corinthians, marcou um raro gol de cabeça. A bola ainda tocou no chão para tirar completamente o goleiro Rafael da jogada.

O segundo tempo começou com a mesma intensidade que terminou o primeiro. Os donos da casa foram para cima, pressionaram e conseguiram logo dois gols até os 17 minutos da etapa complementar. Aos 13 minutos, Arrascaeta se enroscou com o zagueiro Pedro Henrique e caiu na área. O árbitro Dewson Freitas não teve dúvidas e marcou pênalti. Na cobrança, Ábila fez o segundo dele e também o segundo do Cruzeiro.

Pouco tempo depois, foi a vez de Bruno Rodrigo subir mais que todo mundo da defesa corintiana e, do meio da área, fazer mais um para os mineiros, novamente com o resultado que precisava para avançar. Se de um lado Oswaldo de Oliveira buscava alternativas Marlone, Lucca e Rildo, Mano Menezes mostrava confiança em seu poderio ofensivo e conseguiu mais um gol, com Arrascaeta, aos 37 minutos.

O Corintihans conseguiu mais um gol aos 40 minutos. Rildo chutou mascado, mas o suficiente para balançar as redes e deixar o Timão a um gol da classificação.

De volta ao Campeonato Brasileiro, já pela 32ª rodada, o Cruzeiro tem um duelo importante contra outro time ameaçado pelo rebaixamento. O time enfrenta o Vitória no domingo (23), no Barradão. No mesmo dia, o Corinthians tentar voltar ao grupo dos seis melhores diante do Flamengo, no Maracanã.

Outros resultados:

Copa do Brasil

Palmeiras 1 x 1 Grêmio (classificado)

Internacional (classificado) 2 x 0 Santos

Juventude 1 (2 x 4) 0 Atlético-MG (classificado)

Copa Sul-Americana

Coritiba 1 x 1 Atlético Nacional

Junior Barranquilla 1 x 0 Chapecoense

Campeonato Brasileiro

Santa Cruz 0 x 1 Botafogo

Fonte:Portal Correio
Cruzeiro vence por 4 a 2 e elimina Timão da Copa do Brasil; veja resultados Reviewed by Unknown on 11:45 Rating: 5 Cruzeiro e Corinthians não se importaram com as situações delicadas das equipes no Campeonato Brasileiro e valorizaram a Copa do Brasil nes...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.