Dos mesmos criadores de 'Shrek', 'Trolls' estreia na PB; veja trailers - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
quinta-feira, 27 de outubro de 2016

Dos mesmos criadores de 'Shrek', 'Trolls' estreia na PB; veja trailers

Nesta quinta-feira (27), três filmes estreiam nos cinemas da Paraíba. Um dos destaques da semana é a animação ‘Trolls’, desenvolvida pelos mesmos criadores de ‘Shrek’, ‘Kung Fu Panda’ e ‘Madagascar’. Além da aventura, baseada em bonecos famosos pelos cabelos coloridos e arrepiados, também entram em cartaz o suspense ‘A Garota no Trem’ e a comédia de ação ‘Fora do Rumo’. ‘Doutor Estranho’, produção do universo Marvel, tem pré-estreias.
Trolls

Ramo (Justin Timberlake) parte para uma jornada de descobertas e aventuras ao lado de Poppy (Anna Kendrick), líder dos Trolls. Inicialmente inimigos, conforme os desafios são superados eles descobrem que no fundo combinam.

A Garota no Trem

Rachel está passando por um momento nebuloso após seu recente divórcio e, para esquecer um pouco da vida, viaja todos os dias de trem para Londres, fantasiando, durante o trajeto, sobre a vida de um casal que observa. Um dia, a jornada dela é marcada por uma cena chocante e ela descobre que a moça que viu em um túnel está desaparecida. Tentando ajudar a polícia a desvendar o que aconteceu, ela acaba virando suspeita. 

Fora do Rumo

Um detetive de Honk Kong monta uma equipe com um apostador norte-americano para batalhar contra um notório criminoso chinês.

Doutor Estranho (pré-estreia)

Stephen Strange (Benedict Cumberbatch) leva uma vida bem sucedida como neurocirurgião. A vida dele muda completamente quando sofre um acidente de carro e fica com as mãos debilitadas. Devido a falhas da medicina tradicional, ele parte para um lugar inesperado em busca de cura e esperança, um misterioso enclave chamado Kamar-Taj, localizado em Katmandu. Lá descobre que o local não é apenas um centro medicinal, mas também a linha de frente contra forças malignas místicas que desejam destruir nossa realidade. Ele passa a treinar e adquire poderes mágicos, mas precisa decidir se vai voltar para a vida comum ou defender o mundo.

Fonte:Portal Correio
Dos mesmos criadores de 'Shrek', 'Trolls' estreia na PB; veja trailers Reviewed by Unknown on 14:15 Rating: 5 Nesta quinta-feira (27), três filmes estreiam nos cinemas da Paraíba. Um dos destaques da semana é a animação ‘Trolls’, desenvolvida pelo...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.