Escola Estadual de Coxixola promove sua primeira Feira de Conhecimento - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
sábado, 22 de outubro de 2016

Escola Estadual de Coxixola promove sua primeira Feira de Conhecimento

A Escola Manoel Honorato Sobrinho, localizada no município de Coxixola, realizou nesta sexta-feira (21) sua primeira Feira de Conhecimentos.
Com a junção de diversas áreas do conhecimento, a feira contou com Projetos desenvolvidos em sala de aula, culminados e expostos no “Socializando Saberes”.
Os Projetos seguiram três linhas fundamentais de pesquisa: a cultura local, a sustentabilidade e o conhecimento científico. Assim, foram montadas oficinas por áreas temáticas onde as pessoas podiam visitar, experimentar, jogar e aprender.
20161021_093642A Feira contou ainda com a participação da Universidade Federal da Paraíba, que promoveu ações ligadas à produção de produtos derivados do Leite de Cabra. Projeto, que será continuado no mês de Novembro, conforme anunciou o Diretor Mesias Ramos.
Mesias destacou a importância desses projetos desenvolvido na escola. “É de extrema importância ações como essa. A exposição feita da Feira de hoje, mostra uma Escola viva que produz seu conhecimento a cada dia. Isso daqui, é apenas o resultado de todo a caminhada ao longo do ano e quando a comunidade toda se empenha pra isso, é sinal que estamos cumprindo nosso papel de Escola e sendo referência para essa mesma comunidade. Prova disso, é o Projeto da UFPB que acolhemos e que será fundamental da vida de tantas pessoas.”

Fonte:Ascom
Escola Estadual de Coxixola promove sua primeira Feira de Conhecimento Reviewed by Unknown on 09:30 Rating: 5 A Escola Manoel Honorato Sobrinho, localizada no município de Coxixola, realizou nesta sexta-feira (21) sua primeira Feira de Conheciment...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.