Espetáculo 'A Última Estação' é atração desta sexta em Campina Grande - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
sexta-feira, 28 de outubro de 2016

Espetáculo 'A Última Estação' é atração desta sexta em Campina Grande

A Campanha de Popularização do Teatro e da Dança apresenta nesta sexta-feira (28), às 20h, no Teatro Municipal Severino Cabral, em Campina Grande, o espetáculo '   A Última Estação'.

O espetáculo, da Cia do Rosário e Grupo Renascer, é de autoria de Álvaro Fernandes, com direção de Chico Oliveira e mostra uma concepção cênica que visa a aproximar público e elenco, fazendo com que a plateia fique no centro da cena em alguns momentos.

A interação acontece em vários pontos e de formas diferentes (corporal e visual), acentuando o caráter intimista da encenação. Guiado por três personagens que se encontram em uma estação de trem e que confrontam suas diferentes realidades, eles revivem momentos e relembram fatos expostos na troca de experiência provocadas pelo diálogo.

Os ingressos estão à venda na administração do Teatro Severino Cabral, aos preços de R$ 10 (meia entrada) e R$ 20 (inteira).

Fonte:Portal Correio
Espetáculo 'A Última Estação' é atração desta sexta em Campina Grande Reviewed by Unknown on 12:00 Rating: 5 A Campanha de Popularização do Teatro e da Dança apresenta nesta sexta-feira (28), às 20h, no Teatro Municipal Severino Cabral, em Campin...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.