Está em andamento cursos do Senai para alunos do EJA em Sumé - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
sexta-feira, 21 de outubro de 2016

Está em andamento cursos do Senai para alunos do EJA em Sumé

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) e a Prefeitura de Sumé estão ofertando Curso de Eletricista para alunos do Programa de Educação de Jovens e Adultos (EJA).

O curso teve início no último mês de julho e tem duração de três meses. Duas turmas foram formadas com 18 alunos cada. A carga horária total é de 160 horas/aula.

Nele os alunos aprendem noções básicas de instalação elétrica em residências, condomínios, aprendem a trabalhar com os diversos tipos de lâmpadas, como as fluorescentes, de led, econômicas, vapor de mercúrio e todos os materiais de última geração utilizados nos sistemas elétricos.

Está sendo oferecido também para outros alunos do EJA, o curso de reaproveitamento de alimentos, confeitaria e operador de microcomputadores, este já finalizado.

A Prefeitura de Sumé trabalha para qualificar a população para o mercado, tanto para a empregabilidade como para a alternativa de outras atividades que gerem renda para as próprias famílias.

Fonte:Ascom
Está em andamento cursos do Senai para alunos do EJA em Sumé Reviewed by Unknown on 15:00 Rating: 5 O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) e a Prefeitura de Sumé estão ofertando Curso de Eletricista para alunos do Programa...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.