Ex-primeira-dama da PB volta a usar redes sociais após STF debloquear perfis - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
quinta-feira, 27 de outubro de 2016

Ex-primeira-dama da PB volta a usar redes sociais após STF debloquear perfis

A ex-primeira-dama da Paraíba, Pâmela Bório, voltou a usar as redes sociais nesta quinta-feira (27). Os perfis dela no Facebook e no Instagram foram bloqueados por determinação judicial em 14 de julho deste ano.

"Bom dia!!! Testando o meu Face já desbloqueado!!!", escreveu a jornalista, na manhã desta quinta-feira (27), no Facebook.

O desbloqueio pode ser resultado de uma liminar conseguida no Supremo Tribunal Federal (STF) depois que Pâmela recorreu da decisão na Justiça do Estado de ser impedida de usar as redes sociais.

Em ação movida pelo ex-marido, o governador Ricardo Coutinho (PSB), Pâmela foi proibida de fazer postagens de ainda teve que apagar todas as menções que fez ao governador da Paraíba na internet, sob pena de multa que iria de R$ 1 mil a R$ 50 mil por dia em caso de descumprimento.

Fonte:Portal Correio
Ex-primeira-dama da PB volta a usar redes sociais após STF debloquear perfis Reviewed by Unknown on 13:45 Rating: 5 A ex-primeira-dama da Paraíba, Pâmela Bório, voltou a usar as redes sociais nesta quinta-feira (27). Os perfis dela no Facebook e no Inst...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.