Feira de adoção de animais acontece neste sábado em João Pessoa - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
domingo, 23 de outubro de 2016

Feira de adoção de animais acontece neste sábado em João Pessoa

Acontece neste sábado (22) a feira de adoção de cães e gatos “Por amor aos Animais”, na Usina Cultural Energisa, no bairro do Tambiá, em João Pessoa, das 17h às 21h e a entrada é gratuita. O evento é promovido pela Gerência de Vigilância Ambiental e Zoonoses (GVAZ), em parceria com a Associação de Proteção Animal Amigo Bicho (APAAB) e outras entidades de proteção animal.

Durante a ação, estarão disponíveis para adoção cães e gatos filhotes, jovens e adultos, todos vacinados contra a raiva e os adultos já castrados. Além dos animais para adoção, também serão ministradas palestras educativas sobre os cuidados necessários com os animais, abandono, maus tratos, controle populacional, doenças e outros temas do mundo animal.
O evento também terá um bazar-brechó e feira vegana e vegetariana e contará com a participação de entidades de proteção animal como Adota João Pessoa, Harpias, Anjos de Rua, cuidadores independentes e com a Comissão de Direito dos Animais da UFPB.
"São muitos anos de abandono e maus tratos de animais, com essa ação conjunta com cuidadores independentes e entidades protetoras visamos mudar essa situação, buscando um lar para inúmeros animais que são abandonados”, destaca Nilton Guedes, gerente do Centro de Vigilância Ambiental e Zoonoses.
Para adotar é necessário ter mais de 18 anos e estar portando documento de identidade. Os interessados passarão por uma entrevista de avaliação de perfil e esclarecimento das condições de cuidar dos animais.  Atendendo as exigências, o interessado já volta para casa com o bichinho de estimação.

Fonte:G1
Feira de adoção de animais acontece neste sábado em João Pessoa Reviewed by Unknown on 10:00 Rating: 5 Acontece neste sábado (22) a feira de adoção de cães e gatos “Por amor aos Animais”, na Usina Cultural Energisa, no bairro do Tambiá, em ...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.