Grupo explode agência dos Correios de São João do Cariri - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
quinta-feira, 27 de outubro de 2016

Grupo explode agência dos Correios de São João do Cariri

A agência dos Correios da cidade de São João do Cariri, no região do Cariri paraibano, foi atacada na madrugada desta quinta-feira (27). Segundo as primeiras informações da Polícia Militar, o sistema de monitoramento do estabelecimento flagrou pelo menos oito homens participando da ação.
Ainda de acordo com a PM, a polícia foi acionada por volta das 3h e quando seguia pela BR-412 já encontrou grampos espalhados na rodovia. Ao chegar no local, segundo os policiais, os vizinhos da agência não deram nenhuma informação relevante sobre a ocorrência. A PM apenas conseguiu constatar que havia resquícios de pólvora e uma pequena destruição na estrutura do prédio. Ainda não há informações se dinheiro foi levado.
A Polícia Militar informou que isolou a agência e que a Polícia Federal foi chamada para investigar o caso. Até as 6h desta quinta-feira, os policiais faziam buscas na região, mas nenhum suspeito de participar do ataque foi identificado.

Fonte:G1
Grupo explode agência dos Correios de São João do Cariri Reviewed by Unknown on 12:45 Rating: 5 A agência dos Correios da cidade de São João do Cariri, no região do Cariri paraibano, foi atacada na madrugada desta quinta-feira (27). ...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.