Homem é atingido por dois tiros no rosto no Varadouro, em João Pessoa - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Homem é atingido por dois tiros no rosto no Varadouro, em João Pessoa

Um homem de 40 anos foi atingido por dois tiros na tarde desta quarta-feira (19), no Distrito Mecânico, no bairro do Varadouro, em João Pessoa. De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima teria sido atingida por disparos de pistola.

Conforme a assessoria da PM, os disparos atingiram o rosto do homem e uma das cápsulas da pistola foi encontrada no local. Uma equipe do Samu prestou os primeiros atendimentos à vítima.
O homem foi conduzido para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. De acordo com boletim divulgado no final da tarde, ele passou por procedimentos médicos de emergência e o seu estado de saúde é considerado grave.
Até as 17h30 a polícia não tinha informações sobre a autoria do crime e o relatório da ocorrência ainda não havia sido fechado.

Fonte:G1
Homem é atingido por dois tiros no rosto no Varadouro, em João Pessoa Reviewed by Unknown on 13:30 Rating: 5 Um homem de 40 anos foi atingido por dois tiros na tarde desta quarta-feira (19), no Distrito Mecânico, no bairro do Varadouro, em João P...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.