Homem não consegue desviar de buraco e capota moto na Paraíba - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
sexta-feira, 28 de outubro de 2016

Homem não consegue desviar de buraco e capota moto na Paraíba

Um homem captou a moto na manhã desta quinta-feira (27) no bairro do Rangel, em João Pessoa. De acordo com o técnico de enfermagem do Samu, a moto teria caído em um buraco.

O motoqueiro trafegava na ladeira do bairro do Rangel, quando se deparou com um buraco, mas não conseguiu desviar, capotando várias vezes e caindo poucos metros a frente.
O técnico de enfermagem do Samu informou que o homem estava consicente no momento do atendimento e apresentava ferimentos leves. No entanto, estaria com uma possível lesão na cervical, pois reclamava de dores na coluna. O homem foi conduzido ao Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.

Fonte:G1
Homem não consegue desviar de buraco e capota moto na Paraíba Reviewed by Unknown on 08:45 Rating: 5 Um homem captou a moto na manhã desta quinta-feira (27) no bairro do Rangel, em João Pessoa. De acordo com o técnico de enfermagem do Sam...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.