Tv Correio do Cariri

Hospital Regional de Monteiro pode ter demissões em massa nos próximos dias

Não será surpresa se no final de outubro e início de novembro a direção do Hospital Regional Santa Filomena, em Monteiro, anuncie uma série de cortes no seu custeio e de demissões no quadro de funcionários, que segundo informações ultrapassam a surpreendente marca de 600 servidores.
Segundo informações obtidas pelo Portal Vitrine do Cariri junto a pessoas próximas ao governador Ricardo Coutinho, nos próximos dias haverá uma redução drástica nas despesas com custeios e folha de pessoal em todos os órgãos do estado, o que deverá atingir não só o Hospital de Monteiro como outras entidades vinculadas ao governo em todos os municípios da Paraíba.
A decisão já estava tomada antes mesmo das eleições municipais, mas, para não prejudicar aliados do governador o corte só deverá acontecer no final do mês.
A previsão é de que centenas de prestadores de serviços sejam afastados de suas funções sem aviso prévio e muitos podem até mesmo perder os dias trabalhados no mês de outubro. “Possivelmente o contracheque de centenas desses servidores já venham zerados, até mesmo porque a direção dos órgãos estaduais já foram comunicados dos cortes que atingirá também, diárias, plantões médicos, despesas com combustíveis e alimentação, entre outros”, confidenciou a fonte.

Fonte:Vitrine do Cariri
Hospital Regional de Monteiro pode ter demissões em massa nos próximos dias Hospital Regional de Monteiro pode ter demissões em massa nos próximos dias Reviewed by Hugo Freitas on 14:15 Rating: 5

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.

Tecnologia do Blogger.