Hospital Regional de Monteiro pode ter demissões em massa nos próximos dias - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
sexta-feira, 21 de outubro de 2016

Hospital Regional de Monteiro pode ter demissões em massa nos próximos dias

Não será surpresa se no final de outubro e início de novembro a direção do Hospital Regional Santa Filomena, em Monteiro, anuncie uma série de cortes no seu custeio e de demissões no quadro de funcionários, que segundo informações ultrapassam a surpreendente marca de 600 servidores.
Segundo informações obtidas pelo Portal Vitrine do Cariri junto a pessoas próximas ao governador Ricardo Coutinho, nos próximos dias haverá uma redução drástica nas despesas com custeios e folha de pessoal em todos os órgãos do estado, o que deverá atingir não só o Hospital de Monteiro como outras entidades vinculadas ao governo em todos os municípios da Paraíba.
A decisão já estava tomada antes mesmo das eleições municipais, mas, para não prejudicar aliados do governador o corte só deverá acontecer no final do mês.
A previsão é de que centenas de prestadores de serviços sejam afastados de suas funções sem aviso prévio e muitos podem até mesmo perder os dias trabalhados no mês de outubro. “Possivelmente o contracheque de centenas desses servidores já venham zerados, até mesmo porque a direção dos órgãos estaduais já foram comunicados dos cortes que atingirá também, diárias, plantões médicos, despesas com combustíveis e alimentação, entre outros”, confidenciou a fonte.

Fonte:Vitrine do Cariri
Hospital Regional de Monteiro pode ter demissões em massa nos próximos dias Reviewed by Unknown on 14:15 Rating: 5 Não será surpresa se no final de outubro e início de novembro a direção do Hospital Regional Santa Filomena, em Monteiro, anuncie uma sér...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.