Incêndio atinge vegetação na Paraíba e provoca colisão entre carro e ônibus - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
sábado, 29 de outubro de 2016

Incêndio atinge vegetação na Paraíba e provoca colisão entre carro e ônibus

Um incêndio aconteceu na tarde desta sexta-feira (28) na BR-230, em Santa Rita, nas proximidades do quilômetro 41. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) da Paraíba, o incêndio teria prejudicado a visibilidade de alguns motoristas que conduziam os veículos, ocasionando uma colisão entre um ônibus e um carro.

Segundo a PRF, o incêndio na vegetação começou por voltas das 14h.  Até as 16h, o Corpo de Bombeiros não sabia informar o que teria provocado o fogo.
Ainda conforme informações do Corpo de Bombeiros, uma segunda colisão teria acontecido, mas nenhum dos acidentes deixou passageiros e motoristas feridos. Uma equipe dos bombeiros foi acionado até o local para apagar o fogo que atingiu a vegetação.

Fonte:G1
Incêndio atinge vegetação na Paraíba e provoca colisão entre carro e ônibus Reviewed by Unknown on 09:45 Rating: 5 Um incêndio aconteceu na tarde desta sexta-feira (28) na BR-230, em Santa Rita, nas proximidades do quilômetro 41. De acordo com a Políci...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.