Jovem morre após tentar fugir de blitz em João Pessoa, diz polícia - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
domingo, 23 de outubro de 2016

Jovem morre após tentar fugir de blitz em João Pessoa, diz polícia

Um jovem de 20 anos, da cidade de Teotônio Vilela, do estado de Alagoas, foi baleado pela polícia e morreu depois que teria tentado fugir de uma blitz e sacado uma arma na noite desta sexta-feira (21), em João Pessoa, capital paraibana. Segundo as primeiras informações divulgadas pela Polícia Militar, o homem chegou a ser encaminhado para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em uma viatura da Força Tática, mas morreu antes de receber atendimento médico.

Através de uma nota divulgada no início da tarde deste sábado (22), a Polícia Militar da Paraíba disse que a blitz estava sendo realizada no bairro Manaíra “quando dois homens em uma moto tentaram atropelar os policiais que realizavam a ação e um dos ocupantes [da moto] teria tentado sacar uma arma contra um policial que reagiu, segundo a versão dos participantes da blitz”, diz a nota.
Ainda segundo a Polícia Militar, uma arma foi apreendida e encaminhada para a Polícia Civil, que está acompanhando o caso. O policial que reagiu contra a ação da dupla também foi apresentado para prestar esclarecimentos. A assessoria de imprensa do Hospital de Trauma de João Pessoa informou que o homem já chegou na unidade hospitalar morto.
Ainda de acordo com a nota enviada pela Polícia Militar, o local escolhido para a realização da blitz atendeu aos casos e denúncias de assaltos que vinham sendo registrados nos últimos dias nos bairros de Manaíra e Bessa, que tinham como suspeitos homens de moto. A nota diz que na bolsa de um dos suspeitos foram encontrados celulares e documentos de outras pessoas. A Polícia Militar disse que vai esperar a conclusão dos procedimentos e que e está prestando toda a assistência jurídica e psicológica para o policial envolvido.

Fonte:G1
Jovem morre após tentar fugir de blitz em João Pessoa, diz polícia Reviewed by Unknown on 11:00 Rating: 5 Um jovem de 20 anos, da cidade de Teotônio Vilela, do estado de Alagoas, foi baleado pela polícia e morreu depois que teria tentado fugir...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.