Jovens pulam muro e fogem de unidade de internação na Paraíba - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Jovens pulam muro e fogem de unidade de internação na Paraíba

Três internos do Centro Educacional do Jovem (CEJ), no bairro de Mangabeira, em João Pessoa, fugiram da unidade na noite de segunda-feira (24) após pularem o muro dos fundos. Segundo informações repassadas pela Polícia Militar e por agentes do CEJ no início da manhã desta terça-feira (25), dois deles foram recapturados e um continua foragido.

Ainda de acordo com agentes que estavam de plantão na unidade, no total, cinco jovens tentaram pular o muro, que tem cerca de cinco metros, mas dois foram flagrados e impedidos. Os outros três que conseguiram sair da unidade se esconderam em uma área de mata, que separa os bairros de Mangabeira e Bancários.
A Polícia Militar não informou onde recapturou os dois internos. Os jovens fugitivos foram reconduzidos à unidade de internação. Entre agosto e outubro deste ano, pelo menos oito adolescentes conseguiram fugir do CEJ. Outras confusões foram registradas na Cendac, destinada a adolescentes do sexo feminino e no Centro Socioeducativo Edson Mota, inclusive com a morte de um interno.

As más condições dos centros socioeducativos da Paraíba foram alvo de denúncia por parte do sindicato dos servidores da Fundação de Desenvolvimento da Criança e do Adolescente Alice de Almeida (Fundac). O presidente da Fundac, Noaldo Belo, rebateu as denúncias e garantiu que as condições dos centros não são insalubres ou ofereçam algum tipo de risco aos servidores.

Fonte:G1
Jovens pulam muro e fogem de unidade de internação na Paraíba Reviewed by Unknown on 14:15 Rating: 5 Três internos do Centro Educacional do Jovem (CEJ), no bairro de Mangabeira, em João Pessoa, fugiram da unidade na noite de segunda-feira...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.