Ministro participa de evento em JP e destaca ações para Turismo da PB - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
sexta-feira, 21 de outubro de 2016

Ministro participa de evento em JP e destaca ações para Turismo da PB

O ministro do Turismo Marx Beltrão estará em João Pessoa, nesta sexta-feira (20), na abertura do 6º Festival de Turismo que acontece na Capital paraibana.
Em entrevista ao programa 60 Minutos, apresentado pelos jornalistas Heron Cid e Anderson Soares, na Rádio Arapuan FM, o ministro adiantou detalhes de sua fala e destacou a importância do turismo em tempo recessão econômica.
“O turismo tem um papel fundamental na recuperação da economia do país. Tem que está na agenda econômica e tem que ser tratado como prioridade pois é a maior alavanca para o desenvolvimento de qualquer região”, destacou.
O ministro disse ainda que durante a sua vinda a João Pessoa estará destacando vários projetos que beneficiarão o Estado da Paraíba.

Fonte:MaisPB



Ministro participa de evento em JP e destaca ações para Turismo da PB Reviewed by Unknown on 09:45 Rating: 5 O ministro do Turismo Marx Beltrão estará em João Pessoa, nesta sexta-feira (20), na abertura do 6º Festival de Turismo que acontece na C...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.