Morador de rua é morto a tiros em Campina Grande, diz Polícia Militar - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Morador de rua é morto a tiros em Campina Grande, diz Polícia Militar

Um morador de rua de 21 anos foi morto a tiros no início da tarde desta terça-feira (25), em Campina Grande, no Agreste paraibano. Segundo as primeiras informações divulgadas pela Polícia Militar, o homem estava caminhando quando foi perseguido e baleado. O socorro médico chegou a ser acionado, mas o homem morreu ainda no local.

De acordo com o Centro Integrado de Operações da Polícia Militar (Ciop), o homicídio ocorreu por volta das 14h, no canteiro central da Avenida Dinamérica, no bairro de mesmo nome.
No local, testemunhas informaram que o homem estava sendo perseguido, mas não deram detalhes que ajudassem a identificar os suspeitos.
Segundo a polícia, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas quando chegou ao local o homem já estava morto. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios da Polícia Civil, em Campina Grande. O G1 tentou entrar em contato com a delegada Maíra Roberta, responsável pelas investigações, mas as ligações não foram atendidas.

Fonte:G1
Morador de rua é morto a tiros em Campina Grande, diz Polícia Militar Reviewed by Unknown on 14:45 Rating: 5 Um morador de rua de 21 anos foi morto a tiros no início da tarde desta terça-feira (25), em Campina Grande, no Agreste paraibano. Segund...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.