Mototaxista é morto a tiros dentro de casa em Sousa, na PB, diz polícia - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Mototaxista é morto a tiros dentro de casa em Sousa, na PB, diz polícia

Um mototaxista teve a casa invadida e foi morto a tiros na cidade de Sousa, no Sertão paraibano, no final da tarde desta quarta-feira (19). Segundo as primeiras informações divulgadas pela Polícia Militar, o homem ainda não foi identificado através de documentos, mas vizinhos informaram que ele era mototaxista na cidade.

De acordo com a Polícia Militar, testemunhas relataram que a vítima estava em casa, no conjunto habitacional Sousa I, por volta das 17h40, quando dois homens invadiram a residência e começaram a atirar.
Vizinhos acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas quando a equipe chegou ao local já encontrou o homem sem vida.
A Polícia Militar recebeu a informação que os dois autores do crime estavam em uma moto e fugiram. Foram iniciadas buscas pela cidade, mas, até as 19h40 desta quarta-feira, ninguém foi preso. Ainda de acordo com a Polícia Militar, até este horário, os policiais militares seguiam fazendo o isolamento do local, aguardando a chegada do Instituto de Polícia Científica (IPC) da cidade de Patos, para perícia.

Fonte:G1
Mototaxista é morto a tiros dentro de casa em Sousa, na PB, diz polícia Reviewed by Unknown on 13:00 Rating: 5 Um mototaxista teve a casa invadida e foi morto a tiros na cidade de Sousa, no Sertão paraibano, no final da tarde desta quarta-feira (19...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.