Paraibano Antônio Pezão deixa UFC após quatro anos - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
sábado, 22 de outubro de 2016

Paraibano Antônio Pezão deixa UFC após quatro anos

O paraibano Antônio Pezão, após quatro anos na organização, não faz mais parte do elenco de atletas do UFC. A decisão teria sido tomada de comum acordo e não há informações sobre o destino do atleta a partir de agora.
Antônio Pezão, de 37 anos de idade, tem 30 lutas como profissional no MMA, somando 19 vitórias, dez derrotas e um empate. No UFC, não teve resultados tão expressivos. O lutador teve três vitórias, um empate e sete derrotas. Atualmente, vinha de três derrotas, diante de Mark Hunt, Stefan Struve e Roy Nelson, todas por nocaute.
O melhor momento dele na organização foi a disputa do cinturão dos pesos-pesados contra o então campeão, Cain Velásquez, no UFC 160.

Fonte:Portal Correio
Paraibano Antônio Pezão deixa UFC após quatro anos Reviewed by Unknown on 09:15 Rating: 5 O paraibano Antônio Pezão, após quatro anos na organização, não faz mais parte do elenco de atletas do UFC. A decisão teria sido tomada d...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.