Paróquia de Nossa Senhora das Dores de Monteiro realiza Passeio Ciclístico - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
terça-feira, 18 de outubro de 2016

Paróquia de Nossa Senhora das Dores de Monteiro realiza Passeio Ciclístico

A Paróquia de Nossa Senhora das Dores Monteiro, realizou na manhã deste domingo (16), o 1º Passeio Ciclístico da Misericórdia por ocasião do Jubileu extraordinário da Misericórdia, participaram do evento mais 400 Ciclistas vindo de 24 cidades da Paraíba e de Pernambuco que deram um colorido especial ao Passeio Ciclístico.

A primeira edição foi percorrendo o trecho da Transposição do Rio São Francisco, com dois percursos um de 20 quilômetros e outro de 40 quilômetros.

O evento, teve o objetivo de incentivar a prática de atividades físicas visando o bem estar e saúde dos participantes, foram vários pontos de hidratação onde eram servidas frutas e água para os participantes.

Ao final do passeio todos se confraternizaram com um delicioso almoço, houve sorteios de brindes para os participantes, brindes esses que foram doados pelo comércio local. O Padre José Marcos, agradeceu ao empenho e o apoio de todas ás pessoas que colaboraram na organização do evento, que transcorreu de forma serena e tranquila.

O grupo de Pedal na Sombra do Umbuzeiro, de São Sebastião do Umbuzeiro, participou do evento com 21 escritos.

Parabéns a todos os Ciclistas Umbuzeirenses, que mais uma vez participaram de um evento intermunicipal, dever de missão cumprida aos que fizeram o percurso de 20 e de 40 quilômetros, e aos que tiveram paciência comigo nas tiradas de fotos e paradas.

Fonte:blog do didi
Paróquia de Nossa Senhora das Dores de Monteiro realiza Passeio Ciclístico Reviewed by Unknown on 15:00 Rating: 5 A Paróquia de Nossa Senhora das Dores Monteiro, realizou na manhã deste domingo (16), o 1º Passeio Ciclístico da Misericórdia por ocasião...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.