Tv Correio do Cariri

Paróquia de Nossa Senhora das Dores de Monteiro realiza Passeio Ciclístico

A Paróquia de Nossa Senhora das Dores Monteiro, realizou na manhã deste domingo (16), o 1º Passeio Ciclístico da Misericórdia por ocasião do Jubileu extraordinário da Misericórdia, participaram do evento mais 400 Ciclistas vindo de 24 cidades da Paraíba e de Pernambuco que deram um colorido especial ao Passeio Ciclístico.

A primeira edição foi percorrendo o trecho da Transposição do Rio São Francisco, com dois percursos um de 20 quilômetros e outro de 40 quilômetros.

O evento, teve o objetivo de incentivar a prática de atividades físicas visando o bem estar e saúde dos participantes, foram vários pontos de hidratação onde eram servidas frutas e água para os participantes.

Ao final do passeio todos se confraternizaram com um delicioso almoço, houve sorteios de brindes para os participantes, brindes esses que foram doados pelo comércio local. O Padre José Marcos, agradeceu ao empenho e o apoio de todas ás pessoas que colaboraram na organização do evento, que transcorreu de forma serena e tranquila.

O grupo de Pedal na Sombra do Umbuzeiro, de São Sebastião do Umbuzeiro, participou do evento com 21 escritos.

Parabéns a todos os Ciclistas Umbuzeirenses, que mais uma vez participaram de um evento intermunicipal, dever de missão cumprida aos que fizeram o percurso de 20 e de 40 quilômetros, e aos que tiveram paciência comigo nas tiradas de fotos e paradas.

Fonte:blog do didi
Paróquia de Nossa Senhora das Dores de Monteiro realiza Passeio Ciclístico Paróquia de Nossa Senhora das Dores de Monteiro realiza Passeio Ciclístico Reviewed by Hugo Freitas on 15:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.

Tecnologia do Blogger.