Prefeita de Monteiro acompanha futura gestora do município à Brasília - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Prefeita de Monteiro acompanha futura gestora do município à Brasília

A prefeita Edna Henrique e a futura prefeita de Monteiro, Lorena de Doutor Chico estão em Brasília desde o início da semana em busca de assegurar recursos para o próximo ano, através das emendas dos parlamentares.

Acompanhadas do deputado estadual João Henrique, a prefeita e a futura prefeita estiveram nos gabinetes dos senadores Deca (PSDB), que substitui o senador Cássio Cunha Lima, licenciado para tratamento de saúde e do senador Raimundo Lira (PMDB), aonde protocolaram cópia de projetos que beneficiam as áreas da saúde, educação, infraestrutura, esporte e cultura, entre outras.

O senador Deca disse que o gabinete está aberto para todas as lideranças políticas paraibanas que precisem de apoio tanto no parlamento quanto no relacionamento com o Governo Federal. “Tenho procurado dar continuidade ao trabalho de senador Cássio Cunha Lima que faz o seu trabalho como o de um embaixador do Estado na capital federal e para tanto, oriento toda a equipe a não economizar esforços para ajudar os municípios paraibanos e os seus pleitos junto ao Governo Federal”, declarou o senador.

Edna Henrique, Lorena e o deputado João Henrique ainda cumprem agenda nesta quinta-feira na Capital Federal e só devem retornar a Paraíba na sexta-feira, dia 21.

Em contato com a reportagem as lideranças políticas avaliaram como positivas as visitas realizadas no gabinete dos senadores e deputados federais da Paraíba, bem como nos órgãos vinculados ao Governo Federal e aos ministérios.

Fonte:Cariri em Ação
Prefeita de Monteiro acompanha futura gestora do município à Brasília Reviewed by Unknown on 10:00 Rating: 5 A prefeita Edna Henrique e a futura prefeita de Monteiro, Lorena de Doutor Chico estão em Brasília desde o início da semana em busca de a...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.