Prefeitos eleitos de Serra Branca e Boa Vista conseguem emendas com deputado Damião Feliciano - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
quarta-feira, 19 de outubro de 2016

Prefeitos eleitos de Serra Branca e Boa Vista conseguem emendas com deputado Damião Feliciano

Prefeitos eleitos pelo PDT, Sousinha (Serra Branca) e André Gomes (Boa Vista) estiveram reunidos nesta terça-feira (18) com o deputado federal Damião Feliciano na Capital Federal. Líder do PDT no Estado, Damião Feliciano está fechando suas emendas para 2017, dentro do Orçamento Impositivo, e destinando para os dois municípios recursos para importantes áreas.
O prefeito eleito de Serra Branca, Vicente Fialho (Sousinha), pediu ao parlamentar e conseguiu com ele recursos para obras de pavimentação, para a saúde e uma emenda destinada a aquisição de um ônibus de grande porte, que o gestor já confirmou que será destinado ao transporte dos universitários.
Já o prefeito eleito de Boa Vista, André Gomes, pediu recursos para ações e obras nas áreas de saúde, agricultura e ações de convivência com a seca. Para André: “O deputado Damião Feliciano é um grande parceiro de Boa Vista há vários anos e com certeza fará grandes ações em conjunto com seu governo, assim como com Serra Branca e outras cidades em que elegeu prefeitos”.
O deputado Damião Feliciano, em contato com a reportagem do portal De Olho no Cariri, destacou que fica feliz em ter ampliado seus aliados na região e isto aumentará ainda mais sua responsabilidade com o Cariri. Ainda segundo ele, no caso de Serra Branca, o prefeito Sousinha terá pela frente o desafio de primeiro retirar as inadimplências do município, pois só assim conseguirá mandar recursos para a cidade. No caso de Boa Vista, Damião elogiou a gestão do prefeito Edvan Leite, com André Gomes como seu vice, pois sempre teve o cuidado e zelo de deixar o município pronto para receber recursos federais e por isso conseguiu grandes obras nesses últimos anos.

Fonte:De Olho no Cariri

Prefeitos eleitos de Serra Branca e Boa Vista conseguem emendas com deputado Damião Feliciano Reviewed by Unknown on 09:30 Rating: 5 Prefeitos eleitos pelo PDT, Sousinha (Serra Branca) e André Gomes (Boa Vista) estiveram reunidos nesta terça-feira (18) com o deputado fe...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.