Primeiro dia de 'peneira' no Botafogo-PB analisa 66 atletas, no Almeidão - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
quinta-feira, 27 de outubro de 2016

Primeiro dia de 'peneira' no Botafogo-PB analisa 66 atletas, no Almeidão

Uma multidão de jovens que sonham com a carreira de jogador de futebol compareceu no primeiro dia da seletiva do Botafogo. Segundo levantamento da diretoria, 650 jogadores se inscreveram para a peneira que será realizada até o próximo sábado, no CT da Maravilha do Contorno. O técnico Itamar Schülle e toda a sua comissão técnica estão avaliando os atletas.

Jovens entre 18 e 21 anos, de várias cidades da Paraíba e até de outros estados, vieram tentar a sorte na avaliação do Belo. Dentre tantos atletas, algumas histórias chamam atenção, como a de Carlos Felipe, natural da cidade de Maxaranguape, no Rio Grande do Norte. O lateral-esquerdo já atuou no futebol paraibano e esteve presente num momento marcante do Sport Campina na Segundona deste ano.

Aos 20 anos, o jogador fez parte do time de Campina Grande na primeira e única vitória conquistada no futebol profissional. Carlos foi titular no triunfo por 1 a 0 sobre o Serrano, no dia 18 de setembro, no Estádio Almeidão.

“Foi uma experiência muito boa. Quando cheguei não sabia que o clube nunca tinha vencido um jogo profissional e felizmente pode ajudar ao time quebrar esse tabu. Não conseguimos a classificação, mas pelo menos vencemos um jogo”, destacou o jogador que, caso não passe na avaliação do Bota, tem acordo encaminhado para disputar o Campeonato Cearense de 2017 pelo Floresta.

Itamar Schülle esteve de olho durante todos os momentos deste primeiro dia de testes. Ao todo, 66 jogadores foram avaliados por ele e pela comissão técnica. Nesta quinta, a peneira começou às 8h e deve ir até o fim da tarde.

Fonte:Portal Correio
Primeiro dia de 'peneira' no Botafogo-PB analisa 66 atletas, no Almeidão Reviewed by Unknown on 14:00 Rating: 5 Uma multidão de jovens que sonham com a carreira de jogador de futebol compareceu no primeiro dia da seletiva do Botafogo. Segundo levant...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.