Processo seletivo de professor na PB começa neste sábado com 109 vagas - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
domingo, 23 de outubro de 2016

Processo seletivo de professor na PB começa neste sábado com 109 vagas

Começam neste sábado (22) as inscrições para professor bolsista dos cursos profissionais e técnicos e de Formação Inicial e Continuada (FIC), do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec), em João Pessoa. São 109 vagas dispostas no edital e os interessados em participar do processo seletivo tem até a próxima quarta-feira (26) para enviar formulário e documentação necessária para o email pronatec@see.pb.gov.br.

Conforme o edital, os candidatos podem escolher até três disciplinas no ato da inscrição.  O processo seletivo vai acontecer por meio de avaliação curricular, com caráter eliminatório e classificatório, obedecendo aos critérios estabelecidos no edital.
O candidato que for selecionado vai receber R$ 50 por hora/aula, correspondente a 60 minutos. Além disso, pode executar carga horária máxima de 16 horas semanais. O edital foi publicado neste sábado (22) no Diário Oficial do Estado.
A permanência do professor atende ao prazo de vigência de cursos programados para o ano de 2016, podendo ser prorrogado em função dos acordos do Pronatec para o ano de 2017.

Fonte:G1
Processo seletivo de professor na PB começa neste sábado com 109 vagas Reviewed by Unknown on 11:30 Rating: 5 Começam neste sábado (22) as inscrições para professor bolsista dos cursos profissionais e técnicos e de Formação Inicial e Continuada (F...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.