Professores de S J dos Cordeiros se confraternizam e recebem agradecimento especial de Fernando Queiroz - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
quinta-feira, 27 de outubro de 2016

Professores de S J dos Cordeiros se confraternizam e recebem agradecimento especial de Fernando Queiroz

Os professores do município de São José Cordeiros participaram de um almoço de confraternização nesta terça-feira (25) em comemoração ao dia do professor, celebrado no último dia 15 de outubro. O evento reuniu educadores de todo o município na Escola Manoel da Silva.
Na oportunidade, o prefeito Fernando Queiroz e a primeira dama Graça Queiroz fizeram questão de participar e fizeram um agradecimento especial a categoria pelo empenho que dedicaram ao longo dos últimos 8 anos de sua gestão.
professores_cordeiros_3“Nesses últimos 8 anos, os professores de São José dos Cordeiros assimilaram o que queríamos colocar em prática e por isso a educação do município avançou em investimentos e principalmente na qualidade do ensino. Quero de uma maneira particular agradecer a cada educador na pessoa da secretária Flávia, pelo empenho e dedicação que sempre teve aos alunos e profissionais da educação”, disse Fernando.
Entre os avanços obtidos pela educação em São José dos Cordeiros nos últimos anos estão a duplicação do número de alunos da rede municipal, a média do IDEB que pela primeira vez desde a criação do índice foi atingida pelos últimos dois levantamentos consecutivos, além de obras estruturantes como a reforma de todas as escolas, instalação de internet em todas as escolas, renovação dos equipamentos escolares e colocação de ar condicionado na Escola Manuel da Silva, entre outras conquistas.

Fonte:De Olho no Cariri
Professores de S J dos Cordeiros se confraternizam e recebem agradecimento especial de Fernando Queiroz Reviewed by Unknown on 11:45 Rating: 5 Os professores do município de São José Cordeiros participaram de um almoço de confraternização nesta terça-feira (25) em comemoração ao ...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.