Secretaria de educação de São João do Cariri realiza jogos escolares - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
sexta-feira, 21 de outubro de 2016

Secretaria de educação de São João do Cariri realiza jogos escolares

A secretaria de educação, em parceria com as escolas da rede Municipal, realiza a 3ª edição dos Jogos escolares.
A abertura do evento acontece na próxima quarta-feira (26), no Centro Cultural João Medeiros Ramos, a partir das 19 horas.
As competições acontecerão nos dias 27, 28 e 29 do corrente mês, sendo realizadas tanto na sede do município como no distrito de Malhada da Roça.
Serão distribuídas 476 medalhas nas modalidades de atletismo masculino e feminino, arremesso de peso, salto em distância, futsal, tênis de mesa, voleibol, vôlei de dupla, xadrez e baleada.
Já existe uma grande expectativa por parte dos alunos e das escolas que sempre se engajam com muito entusiasmo e dedicação, além do espírito esportivo que cada atleta deve apresentar na hora da disputa.
O secretário de educação, Isac Costa e toda sua equipe, disseram estar bastante confiantes que os jogos serão dentro da normalidade.

Fonte: Ascom
Secretaria de educação de São João do Cariri realiza jogos escolares Reviewed by Unknown on 13:45 Rating: 5 A secretaria de educação, em parceria com as escolas da rede Municipal, realiza a 3ª edição dos Jogos escolares. A abertura do evento a...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.