Secretaria de Saúde de Monteiro promove evento alusivo ao Outubro Rosa - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
sexta-feira, 21 de outubro de 2016

Secretaria de Saúde de Monteiro promove evento alusivo ao Outubro Rosa

A Secretaria Municipal de Saúde promoveu nesta quinta-feira (20) pela manhã um grande evento alusivo a Campanha do Outubro Rosa.
O evento foi realizado no Centro Cultural Alexandre da Silva Brito e visou a melhoria da saúde e a qualidade de vida das mulheres de Monteiro.
Na programação, foi servido um coffe break, havia a tenda “Tira Dúvidas” sobre o Câncer de Mama e panfletagem, além disso, houve marcação de exames de mamografia e laboratorial, atendimentos nutricionais, psicológicos e fisioterápicos.
No evento atuaram como parceiros o CEMED, CASM, CEO, CAPS, NASF, Melhor em Casa, CRM, a Central de Marcação, UPA, Laboratório municipal, Clínica CARDIOCLIN e Secretaria de Ação Social.
Estiveram presentes no evento, a Secretária de Saúde Viviane Ferreira, a Secretaria de Educação Ana Lima, representando a Prefeita Edna Henrique, a Secretaria de Desenvolvimento Social Maria Tânia, a Secretaria de Administração Fátima Santos, o representante da CARDIOCLIN Diogo Soares e o palestrante do evento, o radiologista Dr. Ramoniê.
Um grande público compareceu, principalmente composto por mulheres atendidas por diversos programas sociais no município de Monteiro, o que segundo a Secretaria de Saúde Viviane Ferreira, atestou o sucesso da iniciativa.

Fonte:De Olho no Cariri
Secretaria de Saúde de Monteiro promove evento alusivo ao Outubro Rosa Reviewed by Unknown on 10:00 Rating: 5 A Secretaria Municipal de Saúde promoveu nesta quinta-feira (20) pela manhã um grande evento alusivo a Campanha do Outubro Rosa. O even...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.