Semana do Pescado tem peixes frescos a preço popular em JP; veja programação - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Semana do Pescado tem peixes frescos a preço popular em JP; veja programação

João Pessoa vai receber, entre os dias 3, 4 e 5 de novembro a Semana do Pescado, realizada no Central de Comercialização da Agricultura Familiar (Cecaf), das 5h às 15h, no bairro do José Américo, às margens da Avenida Hilton Souto Maior.

Durante os três de dias, os consumidores vão ter acesso ao pescado in natura trazido e comercializado pelos próprios pescadores da região, além de puder conhecer o artesanato pesqueiro e provar pratos à base do pescado.

O evento também contará com palestras e rodas de negócios voltadas para a formação dos pescadores. O objetivo é aproximar o produtor do pescado e o mercado consumidor, além de ampliar as possibilidades de geração de renda com a venda direta.

“Nós queremos estimular o consumo do pescado e, assim, garantir uma vida mais saudável, além de capacitar os pescadores para um melhor manuseio e comércio dos produtos”, afirmou o secretário de Desenvolvimento Urbano da Capital, Newton Marinho.

Fonte:Portal Correio
Semana do Pescado tem peixes frescos a preço popular em JP; veja programação Reviewed by Unknown on 16:45 Rating: 5 João Pessoa vai receber, entre os dias 3, 4 e 5 de novembro a Semana do Pescado, realizada no Central de Comercialização da Agricultura F...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.