Servidores da UFPB param nesta segunda-feira e marcam mais mobilizações para novembro - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Servidores da UFPB param nesta segunda-feira e marcam mais mobilizações para novembro

Estudantes e servidores da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) vão parar nesta segunda-feira (24), dia da votação, em segundo turno, do Projeto de Emenda à Constituição 241 (PEC 241) na Câmara Federal. A mobilização é contra a aprovação da PEC e deve reunir manifestantes na UFPB e no Centro de João Pessoa.

De acordo com o presidente da Associação dos Docentes da Universidade Federal da Paraíba (ADUFPB), Marcelo Sitcovsky, a decisão dos servidores foi tomada na manhã desta quinta-feira (20). 

“Aprovamos uma agenda de mobilização e paralisação que foi proposta pelas centrais sindicais. Começaremos na segunda, com panfletagem para conscientizar a população sobre a PEC e, depois, iremos para o Centro, onde faremos uma aula pública e iremos protestar e demonstrar a nossa insatisfação contra a PEC 241”, afirmou Marcelo Sitcovsky.

Ainda segundo Marcelo Sitcovsky, além da paralisação desta segunda, a UFPB também vai paralisar as atividades nos dias 11 e 25 de novembro, com novas manifestações.

Fonte:Portal Correio
Servidores da UFPB param nesta segunda-feira e marcam mais mobilizações para novembro Reviewed by Unknown on 15:15 Rating: 5 Estudantes e servidores da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) vão parar nesta segunda-feira (24), dia da votação, em segundo turno, d...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.