Sesc e Senac oferecem serviços gratuitos em Campina Grande - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Sesc e Senac oferecem serviços gratuitos em Campina Grande

Acontece neste domingo (23) o evento “Sesc e Senac com você”, no Parque da Criança, em Campina Grande, com atividades e serviços gratuitos para todas as idades, a partir das 8h. As crianças podem participar de brincadeiras com palhaços e pernas de pau e os adultos vão poder curtir os shows de Eloísa Olinto e Adriano Moreno, além de apresentações de grupo culturais.
A programação é vasta e atende o público infantil com jogos como dominó, quebra-cabeça, jogos da memória, pula corda, corrida de saco e quebra-panela, além de oficinas com cores e materiais recicláveis. Além disso, o grupo Imaginart se apresenta com a magia dos contos de fadas e as histórias dos super-heróis. O evento também com um aquecimento físico, aulão de aeróbica e torneio de vôlei de praia.

O evento apresenta uma área exclusiva para a saúde. No local, são oferecidas aferições de pressão arterial e orientações sobre higiene bucal, postura, doenças sexualmente transmissíveis e câncer de mama e de útero.
Já no espaço da educação, os destaques são os ciclos de palestras para a terceira idade, os jogos educativos e os estimulantes da memória, além do atendimento para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e a Educação de Jovens e Adultos (EJA).
Esta é a primeira vez que o ‘Sesc e Senac com Você’ acontecerá em Campina Grande. Em julho deste ano, o evento aconteceu em João Pessoa, no novo Parque da Lagoa. Segundo o gerente de programação e operações das TVs Cabo Branco e Paraíba, Amadeu Lima, apoiador do evento, já é tradição da Rede Paraíba de Comunicação apoiar iniciativas que prezem o convívio familiar. “A gente preferiu uma data próxima ao Dia das Crianças para dar esse presente à cidade, priorizando a segurança e o bem-estar da população. Coisa que já está no nosso DNA”, disse.
Para o presidente da Fecomércio Paraíba, Marconi Medeiros, o projeto busca levar à sociedade serviços de excelência nas áreas de educação e desenvolvimento social. “O cenário escolhido foi o Parque da Criança, um local central, às margens de um dos cartões- postais mais belos de Campina Grande, o Açude Velho. Durante todo o dia, estão programadas oficinas, atendimentos em saúde, divulgação das atividades e outras ações voltadas para o bem-estar dos comerciários, comerciárias e seus dependentes, bem como a sociedade em geral”, falou.

Fonte:G1
Sesc e Senac oferecem serviços gratuitos em Campina Grande Reviewed by Unknown on 10:45 Rating: 5 Acontece neste domingo (23) o evento “Sesc e Senac com você”, no Parque da Criança, em Campina Grande, com atividades e serviços gratuito...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.