Sucesso de bilheteria nos EUA, 'O Contador' chega à PB; veja o trailer do 'O Contador' - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Sucesso de bilheteria nos EUA, 'O Contador' chega à PB; veja o trailer do 'O Contador'

A partir desta quinta-feira (20), quatro filmes inéditos entram em cartaz nos cinemas da Paraíba. Um dos destaques da semana é o drama ‘O Contador’. Estrelado pelo astro Ben Affleck o longa já é sucesso de bilheteria nos EUA. As outras estreias são o drama biográfico ‘O Mestre dos Gênios’, a comédia nacional ‘O Shaolin do Sertão’ e o terror ‘Ouija – A Origem do Mal’. O festival Cinema de Arte resgata a memória do cineasta francês François Truffaut com as produções clássicas ‘Os Incompreendidos’ (1952), ‘Jules e Jim – uma Mulher Para Dois’ (1961), ‘Beijos Proibidos’ (1968), ‘A Noiva Estava de Preto’ (1968), ‘Domicílio Conjugal’ (1970), ‘O Amor em Fuga’ (1979) e ‘O Último Metrô’ (1980). Confira os trailers abaixo.

O Contador

Bem Affleck interpreta uma pessoa com Síndrome de Asperger, tendo imensa habilidade com números. Após uma infância complicada, Christian Wolff vira contador, uma vida mais do que normal aos olhos da sociedade, mas seu escritório é apenas uma fachada para os trabalhos que faz para diversas organizações criminosas internacionais. O filme é o líder das bilheterias dos Estados Unidos, somando quase $ 25 milhões arrecadados apenas em três dias de exibição.

O Mestre dos Gênios

Baseado na biografia escrita por A. Scott Berg, o filme mostra como o editor de livros Maxwell Perkins – descobridor dos imortais F. Scott Fitzgerald e Ernest Hemingway - transforma a vida de um dos grandes romancistas do século XX e um dos mais importantes autores da literatura americana, Thomas Wolfe.

O Shaolin do Sertão

Passada nos anos 80, a comédia conta a história de Aluiso Li, um lutador do interior do Ceará, que vê sua oportunidade de se tornar um verdadeiro mestre das lutas quando as competições de vale-tudo ficam sem lutadores profissionais. Para manter o esporte vivo, eles desafiam os valentões da região a participar de uma competição. 

Ouija – A Origem do Mal

Doris é uma garotinha solitária e pouco popular na escola. A mãe dela é especialista em aplicar golpes em clientes, fingindo se comunicar com espíritos. Mas quando Doris usa um tabuleiro de Ouija para se comunicar com o falecido pai, acaba liberando uma série de seres malignos que se apoderam do corpo dela e ameaçam todos ao redor.

Confira o  trailer do O Contador:
















Fonte:Portal Correio
Sucesso de bilheteria nos EUA, 'O Contador' chega à PB; veja o trailer do 'O Contador' Reviewed by Unknown on 12:00 Rating: 5 A partir desta quinta-feira (20), quatro filmes inéditos entram em cartaz nos cinemas da Paraíba. Um dos destaques da semana é o drama ‘O...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.