Técnico-administrativos da UFPB aprovam greve contra a PEC 241 - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Técnico-administrativos da UFPB aprovam greve contra a PEC 241

Os servidores técnico-administrativos da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) decidiram deflagrar greve em protesto contra a PEC 241, durante assembleia realizada nesta terça-feira (25), no campus I, em João Pessoa. Segundo o Sindicato dos Trabalhadores em Ensino Superior da Paraíba (SintesPB), a paralisação começou nesta terça-feira e deve durar até a revisão dos pontos mais polêmicos da PEC ou até a sua rejeição no Congresso Nacional ou no Senado.

"Essa proposta de emenda não traz benefício algum aos trabalhadores ou à população, e, por isso, decidimos deflagrar o movimento em protesto", disse Wilson José, Diretor de Esportes do SintesPB. Cerca de 270 servidores participaram da assembleia e a votação pela deflagração da greve foi unânime. 
Um calendário de greve será elaborado ainda nesta terça-feira (25). Na quarta-feira (26), às 9h, será instalado o comando geral do movimento na sede do SintesPB. Uma assembleia setorial será realizada com os servidores técnico-administrativos do Hospital Universitário Lauro Wanderley, ainda a ser agendada, para discutir a participação no movimento e definir equipes para garantir os serviços essenciais que não podem ser prejudicados.

Fonte:G1
Técnico-administrativos da UFPB aprovam greve contra a PEC 241 Reviewed by Unknown on 15:30 Rating: 5 Os servidores técnico-administrativos da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) decidiram deflagrar greve em protesto contra a PEC 241, d...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.