Tiroteio é registrado no final da tarde desta sexta feira em Serra Branca - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
sábado, 29 de outubro de 2016

Tiroteio é registrado no final da tarde desta sexta feira em Serra Branca

De acordo com as informações já colhidas duas pessoas ficaram feridas por disparos no bairro do Ahu

Uma mulher identificada por Verionice Gonçalo de 34 anos sofreu um disparo no pé direito e está em observação. Já o homem identificado por Jose Alessandro de 26 anos foi socorrido pelo SAMU para o Hospital Geral de Serra Branca com duas perfurações uma na barriga e outra no braço esquerdo com fratura exposta.

O caso do homem ė mais delicado e está aguardando a USA da Cidade de Monteiro para fazer a transferência para Campina Grande.

Segundo informado os dois estariam em uma moto e foram surpreendidos por outros dois homens não identificados e encapuzados que os abordaram em outra motocicleta já disparando.

As vítimas tentaram correr mais ficaram inviabilizadas.

A polícia já se encontra na unidade hospitalar para dar início as investigações e tentar solucionar mais este caso.

Fonte:IND FM
Tiroteio é registrado no final da tarde desta sexta feira em Serra Branca Reviewed by Unknown on 14:00 Rating: 5 De acordo com as informações já colhidas duas pessoas ficaram feridas por disparos no bairro do Ahu Uma mulher identificada por Verio...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.