TJPB anuncia suspensão de atividades e muda horário de atendimento; entenda - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
sexta-feira, 28 de outubro de 2016

TJPB anuncia suspensão de atividades e muda horário de atendimento; entenda

O Tribunal de Justiça da Paraíba divulgou que não haverá expediente nos dias 2, 14 e 15 de novembro. No dia 7, o horário de funcionamento será especial.

A suspensão das atividades em 2 de novembro é devido ao ferido de Dia dos Finados. No dia 7, tanto no Tribunal quanto nas comarcas de  1ª, 2ª e 3ª entrância as atividades forenses ocorrerão da manhã e tarde, das 8h às 12h e das 14h às 18h. Este horário é em virtude do ponto facultativo do dia 14. O dia 15 é feriado nacional, em celebração à Proclamação da República, e não terá expediente.  

Comarca de Ingá

Na próxima quinta-feira (3), em virtude de feriado municipal, não haverá expediente na unidade de Ingá. O feriado, através da Lei Municipal nº 06/1840, é decorrente de festa de emancipação política.

Fonte:Portal Correio
TJPB anuncia suspensão de atividades e muda horário de atendimento; entenda Reviewed by Unknown on 10:30 Rating: 5 O Tribunal de Justiça da Paraíba divulgou que não haverá expediente nos dias 2, 14 e 15 de novembro. No dia 7, o horário de funcionamento...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.