Tv Correio do Cariri

Travestis são presas suspeitas de furtar pistola e objetos de carro de soldado da PM

Três travestis foram presas na madrugada desta quinta-feira (20) suspeitas de furtar a pistola de um soldado policial militar. O fato aconteceu na orla do bairro de Manaíra, Zona Norte de João Pessoa. A arma foi recuperada.

De acordo com o capitão Antônio Sousa, comandante do Distrito Integrado de Segurança de Pública (Disp) de Manaíra, o policial militar informou que o veículo parado na avenida João Maurício quando retornou percebeu o furto.

“O soldado contou que os travestis furtaram a arma, celular e outros pertences do veículo.O fato aconteceu por volta das 3h da madrugada”, disse o capitão.

A assessoria da Polícia Militar da Paraíba informou que dois suspeitos foram presos ainda no local do crime e o terceiro foi pego em casa, no bairro do Rangel, na Capital, depois que tia ligou para o 190 dizendo o sobrinho estava com a arma e iria se entregar.

Uma equipe da PM foi até a residência da travesti e a prendeu. O trio foi levado para a 12ª Delegacia Distrital em Manaíra. As travestis foram autuadas por furto e vão ser levadas nesta quinta para a audiência de custódia. 

Fonte:Portal Correio
Travestis são presas suspeitas de furtar pistola e objetos de carro de soldado da PM Travestis são presas suspeitas de furtar pistola e objetos de carro de soldado da PM Reviewed by Hugo Freitas on 15:30 Rating: 5

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.

Tecnologia do Blogger.