Sousinha se reúne com senador Deca que também garante destinar recurso para Serra Branca - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Sousinha se reúne com senador Deca que também garante destinar recurso para Serra Branca

O prefeito eleito de Serra Branca, Vicente Fialho (Sousinha), encontra-se em Brasília e lá está visitando os gabinetes de deputados e senadores na semana em que eles estão apresentando suas emendas para o Orçamento da União de 2017. Nesta quarta-feira (19), o gestor serra-branquense se reuniu com o senador Deca do Atacadão, que substitui temporariamente o senador Cássio no Senado Federal.
O senador Deca confirmou ao prefeito eleito que destinará recursos para Serra Branca em meio ao montante de suas emendas, não confirmando apenas o valor exato.
Deca falou a reportagem do portal De Olho no Cariri e disse que como está realizando as acomodações das emendas em meio aos 223 municípios da Paraíba, disse que estudará com sua assessoria o valor certo que poderá destinar a Serra Branca. Segundo ele, entretanto, o prefeito Sousinha mostrou boa vontade e contará como sem falta com sua colaboração para a construção de uma cidade mais próspera, tendo em vista inclusive sua importância para o Cariri do Estado.
Sousinha demonstrou sua alegria em ter sido recebido pelo senador Deca, em nome do senador Cássio, e que contará com eles nos próximos dois anos para destinar recursos e ações que venham impactar na melhoria da qualidade de vida do povo serra-branquense.

Fonte:De Olho no Cariri
Sousinha se reúne com senador Deca que também garante destinar recurso para Serra Branca Reviewed by Unknown on 08:30 Rating: 5 O prefeito eleito de Serra Branca, Vicente Fialho (Sousinha), encontra-se em Brasília e lá está visitando os gabinetes de deputados e senad...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.