Tv Correio do Cariri

Vereador eleito entra com representação contra construtora que destruiu ruas em Serra Branca

Advogado por formação e agora vereador eleito do município de Serra Branca, Guilherme Gaudêncio, entrou nesta quarta-feira (19) no Ministério Público com uma representação civil contra a Construtora Cappellano Ltda pelo estrago feito em algumas ruas da cidade por ocasião das obras de esgotamento sanitário.
Como é sabido por toda a população e fruto de diversas reclamações nos últimos anos, a empresa que ganhou a licitação para construir o esgotamento do município destruiu o calçamento a fim de colocar a tubulação do esgotamento, mas não fechou como seria sua obrigação, causando um incalculável prejuízo ao patrimônio público.
O vereador eleito Guilherme Gaudêncio destacou na representação que a Capellano terceirizou parte dos serviços e abandonou a conclusão da obra a própria sorte. Com isso, moradores precisaram fechar os buracos abertos apenas com terra, outros continuam abertos e algumas vias estão intransitáveis.
Guilherme reclamou ainda na representação da inércia da Prefeitura Municipal, que sendo guardiã do patrimônio público, nada fez até o momento para pressionar a empresa a concluir os serviços.
“Recorro ao Ministério Público, que é também é curador do Patrimônio Publico, com os poderes dado pela nossa carta magna, para que tome as medidas cabíveis de modo a obrigar a Capellano a restabelecer o calçamento das ruas Boa Ventura Neto (Centro), Humberto Torreão, João Pereira de Albuquerque e Judite Maria da Costa ( Bairro do ahú)”, pontuou Guilherme.

Fonte:De Olho no Cariri




Vereador eleito entra com representação contra construtora que destruiu ruas em Serra Branca Vereador eleito entra com representação contra construtora que destruiu ruas em Serra Branca Reviewed by Hugo Freitas on 09:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.

Tecnologia do Blogger.