Vistoria de transporte escolar na Paraíba começa neste sábado - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
domingo, 23 de outubro de 2016

Vistoria de transporte escolar na Paraíba começa neste sábado

Começa neste sábado (22) mais uma etapa de vistorias no transporte escolar, realizadas pelo Ministério Público da Paraíba (MPPB) em parceria com o Departamento Estadual de Trânsito do Estado (Detran-PB). Desta vez, as Equipes 1 e 2 vão fiscalizar os veículos de 37 municípios paraibanos.
As vistorias começam no sábado, na 17ª Ciretran, de Piancó, onde a Equipe 1 vai fazer inspeção nos transportes escolares dos municípios de Piancó, Emas, Olho D’água, Aguiar, Igaracy, Santana de Garrotes, Nova Olinda e Catingueira. A Equipe 2 vai ficar responsável para realizar vistorias na 22ª Ciretran, de São Bento, nos veículos escolares das cidades de São Bento, Riacho dos Cavalos, Mato Grosso, Bom Sucesso, Brejo Dos Santos, Jericó, Catolé do Rocha e Paulista.

No domingo (23), a Equipe 1 vai fiscalizar, no Posto de Trânsito de Umbuzeiro, os transportes escolares de Umbuzeiro, Natuba, Aroeiras, Gado Bravo e Santa Cecilia do Umbuzeiro. A Equipe 2 vai ficar responsável de fiscalizar os transportes escolares de Santa Rita, no Posto de Trânsito do município.
No sábado (29), a Equipe 1 vai fazer vistoria no Posto de Trânsito de Uiraúna, fiscalizando os transportes escolares dos municípios Uiraúna, Santarém (Joca Claudino), Poço Dantas, Bernardino Batista, Poço de José de Moura, Triunfo, São João do Rio do Peixe e Santa Helena. Já a Equipe 2 vai ficar responsável pelos transportes dos municípios Cuité, Nova Floresta, Damião, Barra de Santa Rosa e Sossego. A fiscalização ocorre em Cuité, na 11ª Ciretran.
Os trabalhos se encerram no domingo (30) com a Equipe 1 fiscalizando o transporte de Bayeux, no Posto de Trânsito do município, e a Equipe 2 inspecionando os veículos de Pedras de Fogo, no Posto de Trânsito local. Todas as vistorias começam às 7h.

Fonte:G1
Vistoria de transporte escolar na Paraíba começa neste sábado Reviewed by Unknown on 09:30 Rating: 5 Começa neste sábado (22) mais uma etapa de vistorias no transporte escolar, realizadas pelo Ministério Público da Paraíba (MPPB) em parce...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.