Adolescentes furtam moto em Monteiro, são apreendidos e devem ganhar liberdade - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
sábado, 19 de novembro de 2016

Adolescentes furtam moto em Monteiro, são apreendidos e devem ganhar liberdade

FUMO NO CARIRI: Sumé vende a gasolina mais cara de toda a Paraíba
“A legislação brasileira continua fornecendo vida boa aos que praticam atos ilícitos em território brasileiro. Digo vida boa, porque eles na maioria das vezes cometem crimes banais e são postos em liberdade como se nada tivessem feito de ruim para suas vítimas”, disparou um leitor ao CL com relação a dois adolescentes que foram apreendidos em Monteiro acusados de furtar uma moto.

Foi o que aconteceu neste fim de semana em Monteiro, segundo este leitor, que revelou detalhes de um furto a uma motocicleta do tipo Honda Pop, ocorrido nas imediações do Instituto José Pereira.

A Polícia Militar acabou localizando os adolescentes em posse do veículo, que acabou sendo recolhido e será devolvido ao verdadeiro dono. Já os adolescentes, foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil de Monteiro, onde deverão ser assistidos pelo Conselho Tutelar e possivelmente devem receber a liberdade, conforme autoriza a legislação brasileira para aqueles que são menores de 18 anos e cometem tais delitos.

Fonte CARIRI LIGADO
Adolescentes furtam moto em Monteiro, são apreendidos e devem ganhar liberdade Reviewed by Unknown on 15:45 Rating: 5 “A legislação brasileira continua fornecendo vida boa aos que praticam atos ilícitos em território brasileiro. Digo vida boa, porque el...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.